Bolsa Família Móvel vai ao bairro Aviário nesta quinta (03) em Feira de Santana

O ônibus do programa Bolsa Família Móvel, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), vai ao bairro Aviário, etapas I e II, na manhã desta quinta-feira, 03. O veículo com uma equipe de profissionais, estará estacionado para atender à comunidade na Unidade de Saúde da Família (USF), na rua Principal A, das 8 às 13hs.

Durante o mês de maio o ônibus também estará em mais sete bairros mais afastados da cidade para atender às pessoas com perfil para o programa Bolsa Família. No dia 10, também pela manhã, das 8 às 13hs, será a vez da comunidade do bairro Parque Brasil, na Unidade de Saúde da Família, à rua Capitólio, 222.

Já no dia 11, o Bolsa Família Móvel estará atendendo no bairro Lagoa Salgada. O veículo ficará estacionado, das 8 às 13hs, no final de linha dos ônibus no bairro.
Enquanto isso, no dia 15, das 8 às 13hs, o atendimento será realizado na Unidade Transgênero, Transfêmea de Feira de Santana, à rua da Canoa, 02, bairro Rua Nova. O veículo ficará estacionado na praça da Feirinha.

Ainda serão realizados atendimentos na Unidade de Saúde da Família São José, na praça da sede do distrito de Maria Quitéria, no dia 17 deste mês, das 8 às 13hs. E no dia 18 o atendimento será em frente a Escola Municipal Dr. Colbert Martins da Silva, na rua Padre Carlos Olímpio, sede do distrito de Jaguara.

Ainda no mês de maio o atendimento do Bolsa Família Móvel chega ao bairro Queimadinha, no dia 24, com o veículo estacionado na porta da Unidade de Saúde da Família (USF). E no dia 30 será a vez do bairro Liberdade, com o ônibus atendendo a comunidade na rua El Salvador, em frente a Unidade de Saúde da Família.

Por fim, no dia 14 de junho, está programada a visita ao bairro Jardim Cruzeiro, com atendimento na rua Miguel Calmon, em frente a Unidade de Saúde da Família.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo