Policiais da 67ª CIPM apreendem armas de fogo e drogas no Tomba em Feira de Santana

Na noite de terça-feira (24), após o recebimento de denúncia anônima relacionada a homens armados e comercializando drogas no Condomínio Parque Filipinas no bairro Tomba, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciou diligência para averiguação.

Chegando ao local, os policiais militares identificaram um homem portando arma de fogo que tentou fugir ao notar a presença da guarnição. O criminoso correu em direção a um apartamento, mas acabou sendo alcançado e com ele foi apreendida uma pistola de calibre .380. No imóvel foram localizados outros dois homens e após a realização de busca pessoal, foi encontrada em posse de um deles outra pistola de calibre .380.

Além das armas de fogo, também foram encontrados no apartamento munições de armas de fogo de calibre 12; .380; .40 e 9mm. Três petecas e uma pedra grande de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para acondicionamento das drogas e uma quantia em espécie de R$ 40,00 também foram apreendidos.

O terceiro envolvido foi posteriormente identificado como um menor de idade. Todos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes juntamente ao material encontrado, onde as medidas cabíveis foram providenciadas.

CPRL

Sandro Araújo