Rondesp Leste realiza sonho de criança em São Gonçalo dos Campos

Na tarde de quinta-feira, dia 26, São Gonçalo recebeu a visita inesperada de uma guarnição da Rondesp Leste, que tem como comandante da unidade o Major PM Átila. Porém o que chamou à atenção, foi que os policiais dessa vez não vieram reprimir o crime. Mas sim, prevenir! Sim... prevenir!

Os policiais vieram ao município depois de um integrante da unidade que é morador da cidade e que estava na ação (Gonçalo de Branca) postar um vídeo de uma criança, o Levi, da região de Mercês, que tem o sonho de ser policial, encenando o exercício de uma abordagem. Esse vídeo viralizou nos grupos de WhatsApp e chamou à atenção do Major Átila, Ten Santiago e da tropa, que sensibilizados vieram prestar essa homenagem e realizar o sonho de Levi que era o contato direto com a polícia.
Dessa forma, vemos o papel social que a polícia desenvolve, pois, além de ser o braço forte do Estado, ela é também a mão que afaga. Sendo assim, estes bravos e valorosos guerreiros que arriscam suas vidas em prol dessa sociedade cumprem também o papel social. Podemos ter a certeza que essa criança teve sua vida marcada de forma positiva através da polícia militar do estado da Bahia, São Gonçalo dos Campos agradece!

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo