Gabriel Diniz, Pagode Segredo e Unidos Pelo Samba animam noite extra oficial da Micareta

A noite da quarta-feira é um pré-teste da Micareta. É quando os foliões fazem o aquecimento para os quatro dias seguintes. Antes, era chamada a noite dos alternativos, quando blocos iniciantes testavam suas popularidades e potenciais – muitos se tornaram grandes ao longo dos anos.

E neste ano, a noite especial terá a presença de atrações que, mesmo novas, caíram no gosto dos foliões, que os acompanham do começo ao fim do desfile em grande animação. Uma delas será o coletivo Unidos pelo Samba, que pela terceira vez vai cruzar o Circuito Maneca Ferreira. E promete que a roda de samba, formada por vários grupos locais, vai irradiar, trocar energia com a galera.

Outra atração da noite será o Bloco da Matilde Trotte, que será puxado por Gabriel Diniz, GD, como ele gosta de ser chamado, na primeira apresentação, e pelo grupo Pagode do Segredo, na segunda apresentação – será uma das novidades da noite. O cantor paraibano atrai um grande e animado público onde se apresenta.

O Pagode do Segredo despontou de vez no cenário musical local. E neste ano, além da quarta-feira, vai estar outros três dias na festa – na quinta-feira, no Camarote da PM, no sábado, na Pipoca do Segredo e no domingo, no Bloco Esponjinha.

Micareta de Feira 2018
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo