Bell arrasta uma multidão no 1º dia de Micareta; "Minha história aqui é muito bonita"

Animados pelo som marcante do cantor Bell Marques, os foliões se agitaram no circuito Maneca Ferreira, na abertura da Micareta de Feira. Arrastando milhares de pessoas atrás do trio, na noite desta quinta-feira, 19, Bell e sua voz contagiante, provou o quanto ainda é querido pelos feirenses.

A avenida Presidente Dutra, nos dois lados da via, foi ocupada por milhares de eternos “chicleteiros”. Com uma trajetória marcada por grandes sucessos a frente da banda Chiclete Com Banana, Bell, que agora segue em carreira solo, não deixou faltar em seu repertório "Cara Caramba, "Sou Camaleão" e "Diga que Valeu". Também levou para a avenida atual música de trabalho “Eterno Enquanto Dure”, que foi acompanhada em côro pela multidão.
Retribuindo o carinho recebido, Bell Marques falou gratidão ao povo de Feira e a oportunidade em cantar mais uma vez para o folião pipoca. "Meu primeiro palco depois de Salvador foi Feira de Santana. Minha história aqui é muito bonita. Aqui, nesta cidade, fiz vários hits. Isso é muito gratificante", disse Bell ao revelar que está gravando um cd ao vivo na Micareta, prometendo que será lançado já amanhã.

Micareta de Feira 2018
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo