Prefeitura de São Gonçalo Dos Campos abre Processo Seletivo para Programa de Estágio

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos divulgou nessa terça, 13, no Diário Oficial do Município, Edital de Processo Seletivo para Programa de Estágio Não Obrigatório. São 105 vagas para estágio remunerado e 12 para não remunerado.

As inscrições começam nesta terça-feira (13/03) e prosseguem até 14 de março em horário comercial, com o preenchimento do formulário disponibilizado na Secretaria Municipal de Educação (SME). De acordo com o edital, o resultado final deverá ser publicado na quinta-feira (15/03) e divulgado em mural na prefeitura/SME.

O requisito é que o candidato a estagiário na prefeitura seja estudante do Ensino Superior ou de cursos da Educação Fundamental, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Ensino Médio e profissionalizantes.

Em caso de contratação, o aprovado no processo seletivo para o Programa de Estágio da Prefeitura terá jornada variável entre 20 a 30 horas semanais e direito bolsa de estudo no valor de R$ 679,83 para nível superior e R$ 453,40 para os demais cursos. Além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Os selecionados terão contratação imediata e deverão atuar na Rede Municipal de Ensino como estagiários(as) a partir de 19 de março de 2018. Os candidatos aprovados que excederem o número de vagas integrarão um Cadastro Reserva e a Prefeitura admitirá conforme a necessidade da administração.

Leia aqui o Edital referente a este Processo Seletivo:

DOWNLOAD DO EDITAL


Fonte: Ascom/PMSG
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo