Prefeito ACM Neto lança pré-candidatura de Maia a presidente: ‘Começa sem rejeição’

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que assumiu a presidência nacional do DEM nesta quinta-feira (8), lançou a pré-candidatura de Rodrigo Maia a presidente da República. 
Neto disse nesta quarta-feira que o deputado Rodrigo Maia não será o candidato do governo, nem da oposição, e sim o candidato do ideário que está sendo construído pelo seu partido.
“No Nordeste ele vai ser sempre recebido com carinho, de braços abertos. Na Bahia, não tenho dúvidas. Rodrigo tem identidade com a Bahia. Antes de se apresentar como pré-candidato, ele vem mantendo agenda. Lá ele recebe com muito carinho. Vai se repetir num Brasil como todo. Começa sem rejeição. Não ter rejeição é uma grande vantagem”, pontuou. 
Questionado sobre a demora em anunciar sua definição se vai ou não sair a candidato ao governo da Bahia, Neto repetiu o mantra. 
“Vamos aguardar o tempo certo. Uma vez tomada a decisão, tenho que validar com meu grupo político, portanto, vou precisar de um tempo para trabalhar, seja para renúncia ou permanência”, contou. (BN)

Sandro Araújo