PC prende acusados e apreende drogas e munições na zona rural de São Gonçalo

Policiais do SI (Serviço de Investigação) da DT (Delegacia Territorial) de São Gonçalo dos Campos, apresentaram ao Delegado Titular Eugenio Rocha, os indivíduos Robson José Artur Freitas de Oliveira, e Wallace Silva Gomes dos Santos, após denúncia anônima quando transitavam em um veículo Fiat/ Pálio, placa HZL-9428, em atitude suspeita.

A dupla foi abordada pela equipe policial na Av. Cazumba, neste município, sendo encontrado no bolso de Robson um cigarro de maconha. Em seguida, a dupla foi conduzida até a DT, mais como não portavam documentos pessoais, os policiais conduziram os acusados até suas residências, e, no barraco na localidade da Taperinha, onde Wallace reside, foi encontrado 369 embalagens plásticas, vulgarmente conhecidas como pinos para cocaína, 21 trouxas de maconha, embaladas em saco plástico transparente, 07 cartuchos de calibre 380, 02 vasos plásticos contendo um pó branco, 01 liquidificador, 01 balança de precisão. Enquanto na residência onde Robson reside, na mesma localidade, em companhia de seu tio de prenome Edgar, foram encontradas diversas munições, sendo: 24 cartuchos calibre .45, 14 cartuchos calibre .380, 07 cartuchos calibre .38, 06 cartuchos calibre .32 e 01 cartucho calibre .9mm.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia, e os acusados foram autuados em flagrantes e transferidos para Feira de Santana.

Por Sandro Araújo/Informações e fotos da PC

Sandro Araújo