Construtora é contratada por R$ 500 mil para dar ovos de Páscoa em AL

Prefeitura de Roteiro disse que contrato foi engano 

Os pouco mais de 7 mil habitantes de Roteiro, município no sul de Alagoas, tiveram uma surpresa um pouco duvidosa na última segunda-feira (12), quando descobriram que a Prefeitura da cidade iria comprar 493 mil em ovos de Páscoa para distribuir à população.

A informação consta em um extrato de contrato da Prefeitura de Roteiro para compra dos ovos, publicado no Diário Oficial do município. O mais estranho é que os ovos seriam fornecidos por empresa de engenharia.

Buscado pela reportagem do portal G1-AL, a Prefeitura informou que houve um engano na assinatura do contrato e que, após a denúncia, o mesmo foi rescindido e nenhum recurso irá para a construtora.

“O prefeito de Roteiro pede desculpas à população pela imprudência na assinatura do contrato e informa que já tomou as devidas providências para que este erro não se repita, exonerando o responsável pela indução ao erro”, afirmou a assessoria, em nota.

O prefeito Wladimir Chaves de Brito (PDT), que assinou o contrato, também informou que na verdade serão comprados apenas 2 mil ovos que serão distribuídos a alunos, professores e servidores da rede pública de ensino, e que o valor da compra não passa dos R$ 50 mil.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo