Nesta terça-feira (06) Rui Costa participa da apresentação da Operação Carnaval 2018 da SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) apresenta nesta terça-feira (6), às 9 h, no Hotel Fiesta (Salão Lótus), a Operação Carnaval 2018. Às 10h30, o governador Rui Costa chega ao local para acompanhar os anúncios da SSP. Além do investimento de R$ 45 milhões, o maior do Governo do Estado na folia, em pessoal e equipamentos, a SSP vai divulgar o efetivo empregado e as novas tecnologias que serão usadas para que a festa seja marcada pela alegria e diversão.
Imagem ilustrativa
Na ocasião, além da presença do secretário Maurício Barbosa, que fará uma apresentação do planejamento para o Carnaval 2018, os gestores das polícias Militar (comandante-geral/coronel Anselmo Brandão), Civil (delegado-geral Bernardino Brito), Técnica (diretor-geral Elson Jeffeson) e do Corpo de Bombeiros (comandante-geral/coronel Francisco Telles) vão detalhar a atuação de cada instituição nos circuitos da folia.

Ao final das apresentações, o secretário da Segurança Pública e os representantes das polícias Militar, Civil e Técnica e do Corpo de Bombeiros estarão à disposição da imprensa para entrevistas.

Sandro Araújo