Morre aos 70 anos Dr. Clóvis Borja ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos

São Gonçalo dos Campos perdeu nessa quarta-feira (14) uma grande pessoa e que foi amada por todos no município. Na manhã de hoje, faleceu aos 70 anos Clóvis José de Freitas Borja (19/04/1947 * 14/02/2018), conhecido carinhosamente como Dr. Clóvis Borja, Clínico Médico, Gastroenterologista, Médico de Família e Comunidade. Dr. Clóvis também foi prefeito de São Gonçalo por 4 anos, eleito pelo PL (Partido Liberal) em 1996.
Foto do Dr. Clóvis ao lado da esposa Srª. Élcia Borja e seu filho Jerônimo durante entrega de um dos jardins da Matriz em São Gonçalo, adotado pela Clínica São Francisco.
Em contato com seu filho Jerônimo Borja, o SGA foi informado que o Dr. teve uma parada cardiorrespiratória às 6h da manhã, foi encaminhado para o hospital Unimed em Feira de Santana, onde não resistiu e foi a óbito. Ainda segundo seu filho, o velório ocorrerá na Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Municipal.

Para os Sangonçalenses, familiares e amigos do tão querido Dr. Clóvis, fica a inesquecível lembrança de um homem honesto, íntegro, sério, digno de uma conduta ilibada, e de um profissionalismo inigualável.

"Deus nos dá pessoas e coisas, para aprendermos a alegria... Depois, retoma coisas e pessoas para ver se já somos capazes da alegria sozinhos... Essa... a alegria que ele quer". (Guimarães Rosa )

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo