Jovem que estava desaparecida em Feira de Santana é encontrada morta no anel de contorno

O corpo da jovem Bruna Santana Mendes, 17 anos, que estava desaparecida desde o dia 18 de fevereiro, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (21), na AV. Eduardo Fróes da Mota, conhecida como anel de contorno, próximo ao Posto Br, em frente ao bairro Gabriela, na mesma cidade.

De acordo com informações da polícia, foi descoberto que um saco plástico aparentemente de lixo foi descartado na segunda-feira (19) neste local, e que, com o forte odor, despertou a curiosidade de pessoas que transitam nas imediações. Nessa terça, uma criança que retornava da escola descobriu que se tratava de um corpo, correu para casa e falou para a família, que entrou em contato com a polícia e relatou o caso.

As características indicam que o corpo seja realmente da jovem desaparecida. Segundo a delegada, Ludmilla Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, a adolescente foi encontrada amordaçada e usando apenas uma calcinha e tênis.
Bruna era moradora de Serra Preta e estava hospedada na casa de familiares na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro. A jovem foi vista pela última vez no Boulevard Shopping. Ela estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis. Um primo levou a garota ao cinema para ela se encontrar com um "paquera" e ao retornar para buscá-la não a encontrou.

O "paquera", um adolescente, informou a polícia que após o encontro com Bruna, e o desencontro com o primo, levou-a até um ponto de motoboy, localizado na frente do shopping e contratou um mototaxista para que levasse a jovem até a residência onde a mesma estava no Jardim Cruzeiro.

A delegada informou que a 2º Delegacia Territorial estava investigando o desaparecimento da jovem e todas as informações colhidas serão juntadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com Ludmilla, todas as pessoas que tinham envolvimento com a vítima serão ouvidas novamente.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo