Dupla em carro dispara dezenas de tiros contra pessoas em rua de São Gonçalo

Os moradores da Rua da Pavuna, em São Gonçalo dos Campos, viveram momentos de tensão na noite deste sábado (03), por volta das 20h, quando dois indivíduos encapuzados e a bordo de um carro branco dispararam mais de dez tiros nesta rua.
Foto do local (imagem não é atualizada)
Não há informações precisas de quem era o alvo da dupla. O local da rua onde aconteceu o atentado é movimentado por causa de alguns bares e também via de acesso a outras ruas e bairros. "Foi um corre corre, muitas pessoas tentando se salvar da linha de tiro e não deu para ver nada. Somente correr e procurar um lugar seguro.", disse um jovem que estava no local.

Apenas um homem identificado como "Duda", que passava pelo local, ficou levemente ferido. Um dos disparos o atingiu de raspão no peito e por sorte saiu praticamente ileso. Segundo a vítima, o projétil ficou alojado embaixo de sua pele e seria retirado nesta segunda-feira (05), pois quando foi ao hospital municipal obteve informação que no momento a unidade não contava com médico para realizar o procedimento.

A polícia militar foi acionada e realizou diligências na região em busca dos suspeitos, mas não obteve sucesso. Informações dão conta que o atentado pode ter algo haver com a rivalidade no tráfico de drogas na cidade.

Outro caso

Na manhã de sábado (03), foi encontrado por populares nas proximidades da BA-502, localidade da Tapera, também em São Gonçalo dos Campos, o corpo de Fernando Félix Vieira, 27 anos, que residia na Fazenda Xavante, zona rural da cidade. O crime aconteceu durante a madrugada e a vítima foi encontrada vária perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça. O levantamento cadavérico foi realizado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana.

Por Sandro Araújo

Sandro Araújo