Dilson é selecionado para o 37º Intercambio Cultural Internacional de Artes Dubai 2018

Dilson Ramos, estudante de Belas Artes na Universidade Federal da Bahia (UFBA) e artista contemporâneo da cidade de São Gonçalo dos Campos, foi selecionado para participar da exposição “Essas Mulheres Maravilhosas” no Shopping Limeira em São Paulo e para uma mostra de arte brasileira em Dubai que acontecerão no dia 10 de março a 6 de abril (Limeira) e 26 até 29 de março em Dubai.

Dilson relata que foi selecionado para a exposição “Essas Mulheres Maravilhosas” devido à outra exposição que ele participou no final de outubro do ano passado e durou até o início de novembro no 30° Salão de Artes Plásticas de Pinheiro- São Paulo. Olheiros gostaram do seu trabalho, o que mais uma vez ressalta a importância desses eventos para a carreira de um artista.

Ainda em São Paulo, no dia 17 de março, Dilson participará do lançamento da primeira edição da revista “Tela e Artesanato” na qual será publicada sua obra, a tela da Igreja Matriz de São Gonçalo dos Campos. Neste mesmo dia será comemorado o aniversário da Associação Paulista de Belas Artes (APBA), na República, centro de São Paulo, com exposição de tema livre.
Igreja Matriz de São Gonçalo dos Campos

Em relação a Dubai, o artista confessou a surpresa por receber o convite e sentir que seu trabalho pode chegar tão longe. O XXXVII Intercambio Cultural Internacional de Artes e XXIV Salon Premier e VII Feiras de Arte, Dubai 2018 é um momento ímpar na carreira de Dilson e poderá abrir várias portas. Infelizmente, Dilson ainda não tem patrocinadores, mas está aberto a todo tipo de ajuda, pois almeja conseguir essa tão sonhada participação do seu trabalho em Dubai.

Técnica - óleo sobre tela - Titulo da obra -Cavalo Árabes
Retrato

Beautiful Brunette - Linda morena

  Por Sandro Araújo/ Redação de Danielly Freita

Sandro Araújo