Corpo de homem desaparecido em São Gonçalo é encontrado boiando no Rio Jacuípe

O corpo de José Cupertino de Lima, 30 anos, foi encontrado pelo caseiro de uma fazenda, por volta das 10h dessa quinta-feira (22), no rio Jacuípe em São Gonçalo dos Campos. Zé, como era conhecido, morava na localidade da Cruz e estava desaparecido desde a última quarta-feira (21).

De acordo com o tio, José Carlos, desde a quarta-feira que já existia essa hipótese de Zé ter sumido no rio. Sua companheira registrou o desaparecimento na Delegacia Territorial (DT), e os familiares, na expectativa de encontrá-lo com vida, continuaram procurando na região do rio onde comentaram que supostamente ele teria se dirigido.

"Zé estava meio estranho nos últimos dias. Porém era uma pessoa calma, sem inimigos, de poucas palavras, homem trabalhador.", disse José Carlos.

De acordo com a polícia civil local, aparentemente a vítima cometeu suicídio, pois estava depressivo e também já tentou o mesmo ingerindo o veneno para ratos, conhecido como "chumbinho".

O Delegado Dr. Eugênio Rocha presidio o levantamento cadavérico, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo