Cadastro biométrico em São Gonçalo dos Campos continua até dia 9 de maio

A Justiça Eleitoral ordenou que o cadastro biométrico fosse realizado até dia 31 de janeiro de 2018 em algumas cidades, porém São Gonçalo não está incluída nesse prazo. A biometria e outros serviços como transferência de domicílio eleitoral e revisão dos dados cadastrais, como alteração no nome das mulheres ao casarem, por exemplo, continuam sendo feitas até o dia 9 de maio deste ano.
Cartório eleitoral de São Gonçalo dos Campos funciona na Rua Amancinho Pedreira, Centro.
 O Cartório Eleitoral da cidade de São Gonçalo que também atende a demanda do município de Conceição de Feira estará funcionando apenas dias úteis, das 8h ás 17h até o mês de abril para evitar transtornos e atingir 100% do eleitorado. Segundo José Carvalho, chefe do cartório, 80% da população já realizou o cadastro e até o mês de abril é possível assistir a todos os moradores. “Não deixe para última hora para evitar os transtornos provenientes de fila e eventualmente algum problema que venha ocorrer diante da situação de deixar tudo para última hora.”, frisou.

Para fazer o cadastro biométrico ou algum outro serviço referente à justiça eleitoral é necessário levar o título, documento de identificação com foto ou RG, CPF e comprovante de residência. O cartório não abrirá do dia 8 até o dia 13 de fevereiro devido ao recesso de carnaval.

Por Sandro Araújo/ Redação de Danielly Freitas

Sandro Araújo