Vereador Joca entrega ofícios a Rui solicitando ações do Governo em São Gonçalo

Aproveitando a visita do ilustríssimo Governador da Bahia, Rui Costa (PT), na manhã desta terça-feira (23), no município de São Gonçalo dos Campos, o vereador e presidente da Câmara, Josué de Oliveira - Joca (PSDC), entregou pessoalmente a Rui quatro ofícios solicitado ações do Estado neste município.

"Entendo que política se faz com cooperação mútua, para que o grande beneficiado seja o povo. Por esse motivo, entreguei alguns ofícios ao governador Rui Costa, solicitando a reforma do ginásio e da quadra do polivalente, a construção da pista de cooper no canteiro central da Av. José Carlos de Lacerda e a implantação do Programa Água para Todos, para as comunidades do Candeal, Bom Sucesso e Santana.", disse o vereador.

Rui veio a São Gonçalo atendendo um pedido da desembargadora, Drª Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), para a reinauguração do Fórum Ministro João Mendes, completamente reformado e equipado para oferecer melhores serviços a São Gonçalo e ao município vizinho Conceição da Feira.

Joca esteve ao lado de Rui, juntamente com o prefeito Carlos Germano (PP) representando os poderes Legislativo e Executivo de São Gonçalo.

Por Sandro Araújo



Compartilhe no Google+

Sandro Araújo