Presidente de importadora revela desejo de se instalar em Feira de Santana

A empresária Li Ling e executivos da Santine, que atua no setor de importação e distribuição de malas, bolsas e acessórios de várias marcas, foi recebida pelo prefeito em exercício, Colbert Martins Filho, na tarde desta quinta-feira, 25. O grupo revelou desejo de instalar no município um centro de distribuição.

Colbert Filho disse à empresária que Feira de Santana é uma cidade que tem uma logística favorável para as empresas que atuam no ramo de distribuição de produtos. “Estamos pertos de porto e aeroporto, linha ferroviária e estamos no maior entroncamento rodoviário do Norte e Nordeste”.

O executivo Sérgio Costa disse que a empresa tem 25 anos de atividades e que seu centro de operações logísticas fica na cidade catarinense de Itajaí. Revelou o desejo de gerar empregos no município. Estava acompanhado pelo representante da empresa na Bahia, Jessildo Silva, e da gerente regional Josiene Villas-Boas.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, enfatizou que além da boa logística, a empresa vai encontrar mão de obra qualificada e um local ideal para se instalar – no CIS (Centro Industrial do Subaé). “Formam um conjunto que aumenta ainda mais a competitividade”.

Representantes da empresa e do município acertaram de que novos encontros serão realizados brevemente. Também participaram do encontro o secretário de Governo, Paulo Aquino, e o vereador Cadmiel Pereira.

Ascom/Feira

Sandro Araújo