Quadrilhas explodem bancos em Amélia Rodrigues e Adustina na Bahia esta madrugada (29)

Uma agência do Banco do Brasil de Amélia Rodrigues, na região de Feira de Santana, foi alvo de ataque na madrugada desta sexta-feira (29). A explosão atingiu principalmente os caixas eletrônicos, deixando o local parcialmente destruído. 
As portas de vidro e parte do teto caíram com o impacto. O fato ocorreu por volta das 2h40. Um grupo armado chegou à cidade a bordo de três carros. Na ação, os criminosos chegaram a atirar contra a delegacia da cidade. Uma viatura que estava na porta da unidade policial foi alvejada.
Em Adustina
O mesmo crime em Adustina, onde uma quadrilha armada explodiu caixas eletrônicos do Bradesco na madrugada também desta sexta-feira (29). Na ação, moradores foram feitos reféns. Conforme a Polícia, o crime ocorreu por volta das 2h30. Os criminosos também dispararam diversas vezes como forma de intimidar uma reação. 
Cédulas de dinheiro foram encontradas queimadas. Os reféns foram liberados durante ação e não sofreram ferimentos. Até o começo da tarde não há informações de prisão dos acusados nem de valor de quantia roubada. Há quase um ano, no dia 6 de janeiro, uma agência do Banco do Brasil também foi explodida em Adustina.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo