Sangonçalense e ex-vereador de Feira de Santana é encontrado morto em terreno baldio

Foi encontrado morto, por volta das 13h deste domingo (2), dia de eleições municipais, o ex-vereador de Feira de Santana Etevaldo Santos de Jesus, 57 anos. Familiares relataram que ele estava desaparecido desde as 20h de sábado (1º).

O corpo foi achado sem roupa, em um terreno baldio, na Avenida Presidente Dutra, próximo à Jubiabá Veículos. O carro da vítima, um Fiat Uno, de placa JPH 2448, de Feira de Santana, estava a poucos metros do local, no acostamento da avenida.

De acordo com a perícia, o ex-vereador foi morto a pedradas e apresentava traumatismo craniano. Ainda segundo a polícia, o assassinato ocorreu no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A polícia vai investigar a causa da morte, a autoria e motivação.
Segundo o tenente Costa Neto, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), policiais foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e quando chegaram ao local encontraram os familiares da vítima. Segundo ele, o local possui grande fluxo de pessoas durante o dia, mas à noite é bastante escuro.

Etevaldo Santos de Jesus cumpriu o mandato legislativo na Câmara de Vereadores de Feira de Santana de 2005 a 2008, pelo Partido Social Cristão (PSC). Ele era natural de São Gonçalo dos Campos, mas morava atualmente na Rua São Lucas, Conjunto Francisco Pinto. Aguarde mais informações.

Acorda Cidade

Sandro Araújo