![]() |
A dupla foi presa por uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), poucos minutos depois de assassinarem a tiros o traficante Adson Moreira de Moraes, em uma via pública, no bairro Baraúnas, em Feira.
Os policiais passavam em ronda por aquele bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo e foram averiguar. Ao se aproximarem do local de onde partiu o barulho, viram um homem correr e entrar em um Fiat Pálio, de cor bege e placa DTU-6736. Dentro do veículo, ocupado por Marcone e Washington havia também um coldre de pistola.
![]() |
Enquanto a dupla era interrogada pelo coordenador da 1ª Coorpin, delegado João Uzzum, os investigadores daquela unidade fizeram uma vistoria detalhada no Pálio e encontraram o fundo falso onde a arma fora escondida.
Autuados em flagrante por homicídio Marcone e Washington seguiram para o Presídio Regional de Feira. A polícia vai apurar se eles estão envolvidos em outros crimes. A arma e o veículo apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Central de Polícia com informações e fotos da Polícia Civil.