São Gonçalo tem duas participantes na 2ª edição do Miss Bahia Intercontinental

Garotas de diversas partes da Bahia estão na expectativa da 2ª edição do Miss Bahia Intercontinental, que elegerá a nova miss que representará o estado. A grande final será realizada no dia 8 de março, a partir das 22 horas, no Teatro da Cidade - Villa Campus de Educação, localizado na Paralela.

Mais de 500 candidatas, entre 18 e 25 anos, de diversas regiões da Bahia, como São Gonçalo dos Campos, Irecê, Feira de Santana, Salvador, Santo Antonio de Jesus, Ubaíra e Ibotirama se inscreveram, sendo selecionadas apenas 24 para essa última etapa do concurso. As Misses ficarão hospedadas no F Design Hostel, no Rio Vermelho, do dia 01 ao dia 08 de março.

As duas participantes de São Gonçalo são:

Taiane Alexandrina - Miss Cachoeira 2016, tem 21 anos e 1,79 de altura, sua mãe é a sua maior inspiração e nas horas vagas gosta de fazer trilha com os amigos.
Taiane Alexandrina - Miss Cachoeira 2016
Camila Almeida - Miss São Gonçalo dos Campos 2016, tem 18 anos e 1,78 de altura. Seu sonho é mostrar até onde a mulher negra pode chegar e o seu filme preferido é o menino do pijama listrado.
Camila Almeida - Miss São Gonçalo dos Campos 2016
De Feira de Santana tem Layla Hespanhol - Miss Feira de Santana 2016, tem 20 anos e 1,78 de altura, é estudante de psicologia e já praticou ginástica rítmica por três anos.
Layla Hespanhol - Miss Feira de Santana 2016
A primeira edição do evento, realizada no ano passado, elegeu Anne Anjos como Miss Bahia. A bela irá disputar o Miss Brasil Intercontinental no mês de abril e já deixará eleita a mais nova representante do estado, que será escolhida na noite do dia 8.
Anne Anjos
As candidatas que já estão nos preparativos finais para a disputa, contarão com o apoio de diversos empreendimentos, entre eles, o salão de beleza Jacques Janine by André Luiz, Esmalteria Três Jolie, Amora Biquínis, Carol Brasil Resortwear, Sobrancelhas Design Mundo Plaza, Salvador Bus e Onodera.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos Miss Bahia Intercontinental
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo