Motoboy reage a assalto e é assassinado em São Gonçalo dos Campos

Um motoboy foi assassinado na tarde desta segunda-feira (09) em São Gonçalo dos Campos logo após reagir a uma tentativa de assalto no bairro do Boqueirão. Segundo informações, "Robério motoboy", morador do bairro José Sarney, supostamente atendeu a uma corrida da Matriz sentido ao Boqueirão na mesma cidade e, ao dar entrada no bairro, o falso passageiro anunciou o "assalto". Robério reagiu não dando sua moto e ao tentar fugir levou um atirou nas costas. A vítima conseguiu pedir socorro e foi levada para o Hospital Municipal, sendo transferido às pressas para Feira de Santana ainda com vida. De acordo com informações, Robério veio a óbito logo após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo a polícia, diligências foram realizadas na tentativa de captura do assassino, mas o indivíduo conseguiu fugir na região do Xavante. Robério era trabalhador, casado e deixou um filho de 5 anos.

OUTRO ASSALTO

Informações dão conta que uma Van da SINDKOSAN que faz o transporte alternativo São Gonçalo X Feira de Santana e vice-versa, de propriedade de "Pituco", foi assaltada na rodovia BA-502 nesta segunda-feira (09), por volta das 11 h e os passageiros foram saqueados.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

Sandro Araújo

1 Comentários:

  1. E agora kd os magnatas dos direitos humanos? Se fosse algum policial que atirasse no vaganbundo ladrão matador de pai de família os que si dizem defensores dos vagabundos estariam caindo em cima .

    ResponderExcluir