Após recesso, vereador inicia trabalho solicitando recuperação de Praça

Na volta dos trabalhos da Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (05), o vereador Nilson Junior, conhecido como Nilsinho, solicitou por meio de requerimento ao Executivo Municipal, a requalificação, paisagismo e acessibilidade da Praça 28 de Julho, que fica próxima à Rua da Escadinha neste município.

O objetivo principal é proporcionar à comunidade melhoria significativa nos espaços urbanos, a preservação do patrimônio público e viabilizar mais opções de lazer às famílias Sangonçalenses.

"A conservação das praças e jardins de nossa cidade é um dever comum e não só do Poder Público. Cada cidadão deve contribuir como, por exemplo, não jogando lixo e exterminando os mini lixões de nossas praças. Somente isso já é uma forma de preservação desses espaços. Recentemente um grupo de moradores, agentes comunitários e agentes de endemias, por iniciativa própria, acabou com um desses mini lixões que ficava numa das esquinas da Rua Quintino Bacayuva." destacou o Vereador Nilsinho.

Veja o documento na íntegra no link abaixo:


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo