Por soicitação de Furão, vereadores apresentam pedido de investigação no MPF

Dez vereadores da base do governo municipal de São Gonçalo dos Campos protocolaram na tarde dessa terça-feira (5), ao MPF – Ministério Público Federal, em Feira de Santana, um pedido para que sejam investigadas pelo órgão, denúncias feitas pelo vereador Nilson Ferreira da Silva Junior (PDT), mais conhecido como Nilsinho, à administração do prefeito Antonio Dessa (PSD), referente à supostas irregularidades em contratos referentes ao transporte escolar, desse município.

O pedido de abertura de investigação foi apresentado na sessão da semana passada (28), sendo votado, rejeitado e arquivado durante sessão realizada hoje, na Câmara Municipal de Vereadores/São Gonçalo. Dez vereadores votaram contra o pedido.

Sob os cuidados do vereador Cau de Lili, líder da bancada governista, o pedido de investigação e apuração dos fatos relatados nas supostas denúncias, foram apresentados por meio de um ofício ao Sr. Samir Cabus Nachef Júnior, procurador geral da república/Feira.

Fizeram parte da comitiva os vereadores Rogério Falcão (PT), Gonçalo Raimundo (PSD), Guebo (PSD), Escurinho (PR), Ane de Bira (PSDB), Gulinha (PSD), Joca (PSD), Cau de Lili (PR), Nenga (PSD) e Galego (PPS). O prefeito Antonio Dessa (Furão) fez questão em acompanhar os edis durante a viagem.

Em entrevista, o prefeito Antonio Dessa revela detalhes de todo o “processo”, que envolve desde o dia da apresentação das supostas denúncias por parte do vereador, ao seu governo, até o momento em que os vereadores de sua bancada protocolam o pedido de investigação perante o MPF.

OUÇA A ENTREVISTA REALIZADA PELO REPÓRTER ERIVALDO OLIVEIRA


Cópia do protocolo

Fonte: São Gonçalo Alerta
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo