Alunos da Escola Prédio farão protesto contra saída de diretora

Escola Reunidas Carlos Pedreira (Prédio) Foto de Edilson Produções
Um grupo de alunos da Escola Reunidas Carlos Pedreira (Prédio), situada à Praça da Bandeira em São Gonçalo dos Campos, estarão realizando na manhã desta quarta-feira (16), se a escola não aderir à possível paralisação, um protesto contra a substituição da diretora Maria Luiza Cazumba.

Nossa reportagem esteve na tarde desta terça-feira (15) na referida escola, a fim de buscar mais conhecimentos sobre o caso, e conversamos com a vice-diretora Antonia, que não soube informar os motivos da substituição, apenas que, a diretora Luiza está no cargo a cerca de 10 anos, e nunca houve nada de anormal em sua gestão.

Alunos da escola estão recolhendo assinaturas dos colegas para abaixo-assinados mostrarem o descontentamento na possibilidade da saída da diretora.

O abaixo-assinado será encaminhado ao Deputado Estadual Zé Neto (PT). Segundo os alunos, um profissional de Feira de Santana substituirá a diretora, que tirou o dia desta terça-feira (15) para resolver na Direc burocracias ligadas à sua substituição.

A escola tem cerca de 700 alunos. Clique aqui e veja a primeira página do abaixo-assinado.

Sandro Araújo/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo