residencial Uma das maiores do Nordeste, Parada LGBT de Feira acontece neste domingo - São Gonçalo Agora

Uma das maiores do Nordeste, Parada LGBT de Feira acontece neste domingo

“O respeito é a resposta, me aceite como sou” será o tema da Parada LGBT de Feira de Santana, que vai acontecer pela 16ª vez, neste domingo, 3. A festa e outras atividades está marcada para começar a partir das 8h e se estender até as 19h.

A marcha arco-íris local se destaca pela alegria e irreverência dos participantes, que a tornaram a segunda maior do estado, em termos de participação, atrás apenas da realizada em Salvador. A concentração será no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.

Antes de a multidão transformar a avenida numa grande boate ao som eletrônico, várias atividades acontecerão e atendimentos ao pessoal LGBT, por vários órgãos. Entre 13h e 15h, acontecerão apresentações artísticas, Drag Show e outras atividade no Palco da Diversidade Christy Helmayd.

Entre o estacionamento e o retorno a promessa é de que a esperada multidão faça uma micareta fora de época, ao som de trios e DJs. A festa, a alegria são ferramentas que contribuem para que a diversidade seja melhor entendida.

O trecho da avenida Getúlio Vargas, onde os festejos serão realizados, será fechado ao trânsito pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) – agentes farão o controle do tráfego. A Parada LGBT tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

Ascom/Feira
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo