residencial Feira: Colégio Militar realiza solenidade de formatura de 90 alunos do ensino médio - São Gonçalo Agora

Feira: Colégio Militar realiza solenidade de formatura de 90 alunos do ensino médio

Aconteceu na noite de ontem (14), solenidade de conclusão do ensino médio 2017 de 90 alunos do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana. A cerimônia reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, familiares e amigos.

O diretor do Colégio, Tenente Coronel PM Arnaldo da Silva, durante leitura do Boletim Especial, citou que o CPM é alicerçado nos pilares da educação e disciplina, e tem como princípio oferecer um ensino de qualidade com o intuito de contribuir na formação de novos agentes de transformação na sociedade. “É com propriedade que lhes afirmo: não há outro caminho para o sucesso duradouro e consistente, senão o estudo. O conhecimento é o bem mais valioso que homem pode acumular, ele é infinito, enobrece, alimenta o espírito e permite mudanças,” disse o diretor.
A emoção tomou conta dos alunos quando o Aluno Tenente Coronel Bruno Lopes entregou, em nome da turma, um buquê de flores para familiares da Subtenente PM Wagna Soares, morta brutalmente pelo seu ex-companheiro em abril deste ano.

Ainda durante a solenidade de formatura, foram condecorados como 3º colocada a aluna Emily Raquel com média 7,92; 2º colocado Bruno Lopes com 8,49, e 1º colocado Marcello Vinícius com média 8,55

Muito orgulhoso o sargento PM Albuquerque, lotado na CIPE Polo, disse ter ficado feliz por ser militar e ter uma filha que passou pelo ensino de um colégio militar com excelência. O pai afirmou que é só o começo da trajetória da filha que segue para a carreira de medicina.
Ao final os alunos desfilaram no pátio da escola. Estiveram representando o Comando da Região Leste, o Capitão PM Reis e a Capitã PM Patrícia Rebouças, o prefeito da cidade, capitão PM Saulo Figueiredo da Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, o 35º Batalhão de Infantaria, capitão PM Santana.

CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo