residencial 65ª CIPM: Guarnição desarticula laboratório de drogas no Santo Antônio dos Prazeres - São Gonçalo Agora

65ª CIPM: Guarnição desarticula laboratório de drogas no Santo Antônio dos Prazeres

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente desarticularam no final da tarde desta terça-feira (26) um “laboratório” de manipulação de entorpecentes, no local, foram apreendidos 11 kg de cocaína, três quilos e meio de maconha, dois quilos de crack, três pacotes de bicarbonato de sódio, duas balanças de precisão, uma prensa de ferro e fôrmas da mesma, uma peneira grande, um liquidificador e diversos materiais para embalagem.

A ação ocorreu após uma abordagem no bairro Calumbi, onde, pequena quantidade de maconha foi encontrada em poder de Jéssica Veruska Santos Souza, a conduzida afirmou que a droga pertencia a uma mulher conhecia de prenome “Jamile” e indicou o local exato do referido laboratório, situado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A suspeita e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

Lagoa Subaé: Jovem de 17 anos é apreendido em poder de arma de fogo e drogas

Uma arma de fogo e drogas foi apreendida no final da tarde de ontem (26), no Parque Lagoa Subaé em poder de um jovem de 17 anos.

Ação policial: uma guarnição da 66ª CIPM realizava ronda no bairro quando avistaram um jovem em atitude suspeita. Abordado foi encontrado com ele, oito buchas de maconha, o mesmo informou que guardava em sua residência certa quantidade de maconha e uma arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os policiais apreenderam, um revólver Taurus, calibre ponto 22, 67 buchas de maconha, 09 tabletes de maconha prensada, aproximadamente 50 gramas (cada), um saco pequeno com certa quantidade da erva, um a pedra aparentando ser cocaína, 16 pinos com cocaína, rolo de papel alumínio e a quantia em dinheiro de R$ 19,10. Todo material juntamente com o acusado foi encaminhado à delegacia.

Alagoinhas: CETO apreende arma de fogo e drogas

Por volta das 22h20 de ontem (26) policiais da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) do 4º Batalhão da cidade de Alagoinhas, apreenderam uma arma de fogo e drogas, durante ronda no bairro 10 de novembro.

Durante ocorrência dois homens em atitude suspeita ao perceberam a presença policial tentaram fugir. Alcançados pela guarnição foi encontrado com a dupla, uma espingarda fabricação caseira, uma trouxinha de maconha e 18 pedras de crack, além da quantia em dinheiro de R$ 105,00 em dinheiro. Os acusados e o material apreendido foram apresentados à delegacia da cidade.

CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo