residencial PM aumenta em 30% policiamento no de Feira com a Operação Comércio Mais Seguro - São Gonçalo Agora

PM aumenta em 30% policiamento no de Feira com a Operação Comércio Mais Seguro

Aconteceu no final da tarde de hoje (28), em Feira de Santana, o lançamento da Operação Comércio Mais Seguro, da 64ª Companhia Independente, e segue até o dia 1º de janeiro de 2018.

Segundo o major PM Lúcio José comandante da 64ªCIPM, o reforço através do Comando da Região Leste, vai contar com um aumento de 30% no efetivo, onde contará com o apoio das Especializadas, Rondesp, Esquadrão Asa Branca, e Montada, além da captura de imagens através do drone e da Unidade móvel da 64ª CIPM.

O coronel PM Luziel Andrade (CPRL), apresentou em nome do comando geral da PM, mais quatro motocicletas que irão atuar exclusivamente na Operação, e do Grupamento Aéreo - Graer, que ficará de prontidão para qualquer eventualidade.

“Sinto-me gratificado em receber o apoio das nossas coirmãs, polícias, Federal, Civil, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal através da Seprev, onde juntos somamos esforços, garantindo a segurança e a ordem, no maior comércio do interior norte nordeste,” disse o comandante do CPRL.

O prefeito da cidade, José Ronaldo, se fez presente na solenidade, e anunciou, que através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), o ônibus que opera como central de monitoramento, onde tem acesso a 72 câmeras do centro comercial, dará apoio na Operação Comércio Mais Seguro.

Para o major PM Lúcio da 64ª CIPM, o propósito é que a população sinta-se segura, e veja a polícia próxima dela, seja no policiamento motorizado, na base móvel ou fixa. “Com a prevenção iremos tentar fazer que não aconteça nenhum tipo de crime, “disse.

Durante cerimônia uma aeronave do Graer sobrevoou no centro da cidade.

A solenidade foi realizada na Praça Padre Ovídio onde reuniu além do prefeito da cidade, alguns secretários, a exemplo de Pablo Roberto da (Seprev), o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Júnior, esteve presente ainda, Aurelino Bento, representando o deputado Zé Neto, líder do governo, delegado regional da Polícia Civil, Roberto Leal, além de comandantes de Unidades, imprensa e sociedade feirense.

CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo