residencial Policiais prendem homem em flagrante por tentativa de homicídio no centro de Feira - São Gonçalo Agora

Policiais prendem homem em flagrante por tentativa de homicídio no centro de Feira

Policiais da 64ª CIPM prenderam na tarde desta terça-feira (31) Pedro Henrique de Jesus Nunes, acusado de agredir a golpes de faca Bruno das Neves Sales, o fato ocorreu no interior de uma loja na rua Sales Barbosa.

No momento do ocorrido, populares acionou, o preposto policial do Módulo I, que deslocou para o local, encontrando a vítima com várias lesões no braço, no tórax e na cabeça.

Prisão do autor: No mesmo momento, o autor foi visto por policiais da Base Móvel nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, tentando fugir, portando ainda a arma usada no crime. Ao ser detido, Pedro Henrique alegou ter sido ameaçado pela vítima e, por defesa própria, ter comprado a arma branca, desferindo contra Bruno várias facadas ao encontrá-lo no interior da loja.

Pedro Henrique foi preso e conduzido para o complexo de delegacias do Sobradinho, autuado em flagrante irá responder por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo SAMU, sendo conduzida ao Hospital Geral Clériston Andrade.

CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo