residencial Operação policial cumpre 6 mandados de prisão em São Gonçalo e mais duas cidades - São Gonçalo Agora

Operação policial cumpre 6 mandados de prisão em São Gonçalo e mais duas cidades

Uma Operação da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do delegado titular deste município, Dr. Eugenio Rocha, em conjunto com a 1ª Coorpin, Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do delegado Roberto Leal, cumpriram na manhã desta sexta-feira (27) seis mandados de prisão, expedidos pelas juízas da vara crime desta comarca Drª Ely Christianne Esperon e Drª Lina Falcão, sendo dois em São Gonçalo, um em Conceição da Feira e três no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Em São Gonçalo foram presos Robenilson da Silva Rodrigues "Robi" (na foto de camisa azul claro), comparsa de Iuri dos Santos, preso dia 22 de setembro de 2017 após roubar uma moto e pertences da vítima na estrada do Jacaré (relembre). Robi fugiu no dia do crime mais foi delatado pelo comparsa preso. Apresentou-se após livrar o flagrante, foi ouvido e liberado. O outro foi em desfavor de Elmo Santos Silva (na foto de camiseta preta), que ao ser beneficiado pela saída temporária do Dia Das Crianças não retornou ao Conjunto Penal.

Em Conceição da Feira foi cumprido o mandado em nome de Edinaldo Santos de Sousa "Tuquinha" (na foto de camisa azul escuro), que foi acusado de ter praticado um roubo em conjunto com Emanuel Borges Freitas Filho, em uma propriedade no Distrito de Afligidos. Após investigação da polícia foram encontradas provas que confirmam a participação da dupla. Como Emanuel já se encontra preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, por roubo praticado no município de Conceição da Feira, seu o mandado de prisão foi cumprido no Conjunto Penal, onde também foram cumpridos os últimos dois, um em nome de Francisco de Assis Oliveira, preso por policiais da 67ª Companhia Independente por crime de pedofilia (relembre) na última terça-feira (24), no bairro Murilo Leite. Com ele em sua residência, foram encontradas após denúncia duas menores uma de 13 e outra de 16 anos. Além delas outras também frequentavam a casa do acusado "atraídas" por lanches e presentes em troca de atos sexuais e libidinosos. E o sexto mandado foi em nome de um menor que, em conjunto com o indivíduo identificado como Maicon Silva Santos, ambos moradores do Distrito de Humildes em Feira de Santana, foram presos na noite da última segunda-feira (23) por policiais da 67ª Companhia Independente, após praticarem assaltos no centro de São Gonçalo. O menor ficará internado por 45 dias na CASE Juiz Melo Matos em Feira de Santana.

Por Sandro Araújo/Com informações da PC
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo