residencial Homem é preso 2 vezes com maconha em veículo que faz transporte para São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Homem é preso 2 vezes com maconha em veículo que faz transporte para São Gonçalo

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, sob comando do Delegado André Ribeiro, prenderam nesta quarta-feira (25), Rogério de Jesus Santiago, no momento em que o acusado transportava uma certa quantidade de maconha utilizando uma Sprinter que faz o transporte alternativo entre São Gonçalo x Feira de Santana. Para realizar a apreensão, os policiais interceptaram o veículo na BA-502, quando seguia com destino a São Gonçalo.
Rogério de Jesus Santiago
De acordo com informações da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, a polícia conseguiu chegar até Rogério após recebimento de denúncia que em uma Barbearia, situada na Rua Américas, bairro Chácara São Cosme, mesma cidade, estava sendo utilizada como ponto de trafico de drogas. O local ficou sendo monitorado pela polícia e até campana foi montada para averiguação da denúncia.

O acusado, que é morador do Conjunto José Sarney, foi preso após ter sido visto comprando a referida droga no local denunciado. Rogério saiu do local com a droga e quando se deslocava para São Gonçalo foi seguido pelos policiais e preso. Antes dele, também foram presos sob o comando da delegada Klaudine Passos, da (DTE), Tiago de Oliveira Pedreira, 28 anos, proprietário da "Barbearia", acusado de traficar drogas no bairro citado. Com ele a polícia encontrou 51 buchas de maconha, e também flagrou o mesmo vendendo outras 4 buchas da mesma droga para um usuário.

O que mais chama atenção é que segundo informações policiais, Rogério teve liberdade concedida nesta quinta (26) após uma Audiência de Custódia, e hoje mesmo, pela tarde, foi preso novamente pela 67ª Companhia Independente, na companhia de um comparsa, com droga em uma Sprinter, próximo ao viaduto do Tomba, em Feira de Santana.
Preso novamente em menos de 48h (Hoje com a barba feita)

Por Sandro Araújo/Com informações e fotos da polícia
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo