residencial Ex-prefeito Furão rebate "insinuações" do prefeito Carlos Germano em programa de rádio - São Gonçalo Agora

Ex-prefeito Furão rebate "insinuações" do prefeito Carlos Germano em programa de rádio

O ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardoso "Furão", utilizou na tarde desta terça-feira (31), o espaço concedido através do direito de resposta no programa Planeta Notícia, com Sandro Araújo e Gerson Oliveira, pela rádio São Gonçalo. Furão não poupa críticas e chega a chamar Germano de "incompetente insano".

Na última quarta-feira (25), o prefeito Carlos Germano (PP) relatou durante entrevista ao mesmo programa, por telefone, "que soube por boca de terceiros, que o Boticário ofertou um recurso para o município, e esse recurso não sabe onde foi parar". Segundo o prefeito o recurso foi para melhoria de uma praça no valor de R$ 600 mil reais. Também relatou que "o ex-prefeito irresponsavelmente foi de encontro a Lei, dando isenção total as empresas".



Na participação de Furão, ele rebate as "insinuações" citadas acima feita pelo prefeito Carlos Germano, e ainda fala sobre acusações envolvendo sua gestão, com relação a supersalários e irregularidades encontradas durante a realização de uma auditoria pública, de responsabilidade do novo governo municipal, por indicação do Ministério Público Estadual. O entrevistado também responde perguntas relacionadas a queda de arrecadação e corte nos repasses do Governo Federal, e como fazia para administrar o município com isso.



Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo