residencial Animal na pista volta a causar acidente na BA-501 em São Gonçalo; vítima pilotava uma motocicleta - São Gonçalo Agora

Animal na pista volta a causar acidente na BA-501 em São Gonçalo; vítima pilotava uma motocicleta

Novamente animais na estrada acabam causando acidente em São Gonçalo dos Campos. Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16:30h, André Luis Conceição dos Santos, 45 anos, retornava para casa em sua motocicleta, pela rodovia BA-501, trecho que liga a BR-101 à BA-502, quando ao tentar desviar de um boi perdeu o controle da moto vindo cair e sofrer leves escoriações.

O socorro foi prestado pela equipe do socorrista Tafarel, que informou a nossa reportagem que André Luis teve bastante sorte por não ter atropelado o animal, e também, possivelmente por estar em média velocidade sofreu leves ferimentos. Infelizmente devido ao tombo fraturou uma das costelas, mas foi socorrido para o Hospital Municipal do município sem risco de morte e, posteriormente, transferido para um hospital em Feira de Santana, a fim de realizar exames detalhados e atendimento mais específico.

André necessitava de Raio X e o equipamento do hospital municipal encontra-se quebrado. De acordo com informações da unidade, um técnico viria hoje consertar o equipamento, mas tem encontrado dificuldades para encontrar uma peça.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo