Representantes do poder executivo e do SINDSERP realizam mais reunião para negociações - São Gonçalo Agora

Representantes do poder executivo e do SINDSERP realizam mais reunião para negociações

Foi realizada nesta quarta-feira, 13, mais uma reunião entre representantes da administração pública municipal e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gonçalo dos Campos - SINDSERP.

Participaram da ocasião o presidente do sindicato, José do Patrocínio Daltro Borges e representantes da administração pública municipal, além da assessoria jurídica do município.

Foi apresentada uma pauta contendo novas reivindicações dos servidores públicos municipais.

Na oportunidade foram apontadas através dos representantes da administração pública alguns encaminhamentos a respeito das solicitações dos servidores, feitas na reunião de negociação anterior, tais como: cotação de preços para compra de EPI’s para os agentes de limpeza e orçamentos de reforma contendo materiais e serviços para a melhoria do alojamento dos profissionais em questão.

Ficou acertado nesta reunião entre os representantes da administração pública e os representantes sindicais que o mesmo suspenderia todas as paralisações até que seja realizada uma reunião entre membros do governo municipal e do SINDSERP com o Ministério Público, quando serão debatidos os resultados apresentados pela auditoria pública realizada no município com objetivo de diagnosticar a situação administrativa (RH) de São Gonçalo dos Campos.

Torna-se imprescindível salientar que as solicitações dos servidores são provenientes de gestões passadas que se acumularam ao longo dos anos. Mesmo com a atual situação econômica do país, o poder executivo tem se empenhado em assegurar que os trabalhadores tenham os seus direitos garantidos para que possam atender a nossa comunidade com dignidade.


Ascom/Prefeitura
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo