residencial Polícia apreende carro roubado e homem é preso por receptação em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia apreende carro roubado e homem é preso por receptação em São Gonçalo

A polícia civil de São Gonçalo dos Campos prendeu na manhã dessa terça-feira (19), Dionilson Santana Da Silva, 39 anos, (Ticão) morador da localidade denominada Cocão, zona rural deste município, sob a acusação de receptação de carro roubado.

Segundo informações da delegacia, a prisão de Ticão ocorreu logo após a equipe policial realizar diligência em busca de Alison de Lima Teixeira, 19 anos, morador da localidade denominada Casadinha, que de acordo investigação estava em posse do veículo Gol, cor prata, sendo as mesmas características de um veículo utilizado por criminosos no último dia 10 de setembro, quando roubaram um veículo Gol, cor preta, no Distrito de Afligidos. Não encontrando Alison em sua residência, e sendo informados pela mãe do suspeito que o veículo estava com Ticão, os policiais deslocaram até o Cocão, onde prenderam o acusado.
Dionilson Santana Da Silva, 39 anos, (Ticão)
Com a prisão de Ticão, a polícia descobriu que os tais criminosos são do município de Amélia Rodrigues, pertencente a Região Metropolitana de Feira de Santana, e que após praticarem o assalto fugiram com o veículo roubado e repassaram o Gol prata. Ao descobrirem que pessoas estavam associando a utilização do Gol no assalto em Afligidos, segundo a polícia, Ticão e Alison, que estavam fazendo uso do veículo, providenciaram se desfazer do mesmo escondendo-o na propriedade de um senhor na localidade do Moringue, um lugar de difícil acesso, alegando que o carro apresentou problemas mecânicos próximo da propriedade.

Ainda de acordo com a polícia, o Gol apreendido, que ostentava a placa HLN-5823, licença de Salvador, apresenta incompatibilidade de seu Chassi com a placa, o que significa ser fruto de roubo. Após ser ouvido, Ticão foi flagranteado por receptação e transferido para o Conjunto Penal em Feira de Santana. Alison será intimado a prestar esclarecimento, e a polícia continua investigação afim de saber se a dupla tem participação no assalto em Afligidos e outros ocorridos na região.

Por Sandro Araújo/Com informações e fotos da Polícia
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo