residencial Operação policial prende quadrilha de assaltantes que atuava na região de Amargosa - São Gonçalo Agora

Operação policial prende quadrilha de assaltantes que atuava na região de Amargosa

O roubo de um veículo na manhã desta quinta-feira (24), na zona rural do município de São Miguel das Matas, sede do 3º Pelotão da 99ª Companhia Independente da Policia Militar de Amargosa desencadeou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que atuava na região.

Após informações da Central de Operações de que havia sido roubado um veículo de marca/modelo Fiat Strada, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 99° CIPM, deslocou-se em apoio a guarnição do 3° Pelotão e posteriormente a guarnição da 5° Companhia na cidade de Varzedo pertencente ao 14° Batalhão da Policia Militar de Santo Antônio de Jesus.
Na cidade foi efetuada a prisão de Alessandro Pedro de Almeida dos Santos, a bordo de um veículo de marca/modelo Fiat Stilo, sendo identificado como um dos veículos utilizados no assalto. O referido suspeito apontou a localização dos demais assaltantes e do veículo que foi roubado.

As guarnições seguiram em direção a cidade de Santo Antônio de Jesus onde receberam o apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Setor de Inteligência (Soint) do 14º BPM além da Policial Civil com a equipe da 4ª Coorpin.

As equipes deslocaram para o Loteamento Recanto dos Prazeres onde foi localizado o veículo roubado e identificados os suspeitos: Adriana Souza dos Santos; Ícaro Pinheiro Silva que estava portando um revólver Taurus calibre .38 de numeração raspada com 05 munições intactas e uma deflagrada; Felipe Santos de Oliveira que estava portando um revólver Taurus calibre .32 e sem munições; Kelvin Domingues Fraga; Taislan Silva Moura; e um menor de idade de 16 anos e iniciais D.S.C.
Todos os suspeitos juntamente com o veículo roubado, as armas, além de oito aparelhos celulares encontrados em posse deles foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil onde serão providenciadas as medidas cabíveis.

CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo