residencial Prefeitura de São Gonçalo realiza inaugurações no dia do aniversário da cidade - São Gonçalo Agora

Prefeitura de São Gonçalo realiza inaugurações no dia do aniversário da cidade

Na última sexta-feira, 28, o município de São Gonçalo dos Campos comemorou seus 133 anos de emancipação política. A comemoração teve início com Alvorada de fogos nas primeiras horas da manhã, em seguida missa celebrada na Igreja Matriz, com a presença de centenas de fiéis, que após a celebração seguiram para a Câmara de Vereadores, acompanhados da lira São-gonçalense, para a sessão solene. O evento homenageou importantes figuras com a entrega do Título de Cidadão São-gonçalense e da medalha 28 de julho.

Na quinta e sexta-feira passada, a prefeitura promoveu uma programação festiva, com shows musicais, com participação de artistas como o cantor Pablo, Bahia Band, Daniel Vieira, a banda No Styllo e Karrascos do Forró.

A importante data também foi escolhida para a realização de inaugurações das obras de infraestrutura e saneamento realizadas em pontos como as ruas Bruno Lacerda, Tibério e Campos Sales que ainda esta sendo pavimentada. Os locais ganharam rede para descarte de águas das residências e escoamento pluvial, calçamento, reforço na iluminação e duas praças: Evangivaldo Geraldo dos Santos e Jaime Cerqueira da Silva.
De acordo com a assessoria da prefeitura, ao longo desses sete meses o governo municipal já realizou implementação da merenda escolar, implantação do polo UFBA EAD, ampliação do quadro de atendimento do Hospital Municipal, reforma do Estádio Francisco Gonçalves, além dos convênios com a EMBASA, com o Consórcio Portal do Sertão e do "pontapé" inicial para a criação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

E assim o governo vai mostrando a sua cara fortalecendo o compromisso firmado nas urnas. À frente ainda tem muita estrada a percorrer, muitas ruas a pavimentar, segurança pública, creches e melhorias na educação, saúde, emprego. Nos tempos em que o povo cobra hoje algo para ontem, o governo "Novos Tempos" terá que "continuar" fazendo jus ao nome, sem pausa para descanso.

Com informações e fotos da ascom/prefeitura
Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo