residencial Pablo atrai uma multidão para o primeiro dia de comemoração do aniversário de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Pablo atrai uma multidão para o primeiro dia de comemoração do aniversário de São Gonçalo

As comemorações do aniversário de 133 anos de emancipação política de São Gonçalo dos Campos começou com pé direito. A programação teve início na noite desta quinta-feira, 27, com grandes shows. A primeira a se apresentar foi a Bahia Band. Com um repertório elétrico, o grupo não deixou ninguém parado, cantando grandes sucessos do forró, funk e sertanejo.

Logo em seguida foi a vez do cantor Pablo entrar em cena. O artista que é sucesso nacional, consagrado no ritmo do arrocha fez a multidão cantar grandes sucessos da sua carreira e do seu último cd ‘Novo Passo’, com músicas como ‘Desapeguei’ e ‘Fala a verdade pra ele’.

As comemorações continuam nesta sexta-feira, 28, feriado municipal, com missa, sessão solene com entrega de títulos e medalhas na Câmara de Vereadores. Também serão realizadas, a inauguração das obras de pavimentação e recuperação das ruas Bruno Lacerda, Campos Sales, Tibério e Pontilhão. Reforma das praças Evangivaldo Geraldo dos Santos e Jaime Cerqueira da Silva, saneamento em diversas ruas e alvenaria na Avenida Arthur Magalhães, realizada com recursos próprios. Logo após as inaugurações, a banda Caras e Coroas, irá animar o público presente. À noite sobem ao palco, o cantor Daniel Viera, a banda No Styllo, Karrascos do Forró, Playoffs, Farra dos Amigos e Pagode Mania.

Não fique de fora dessa festa. São Gonçalo comemora Novos Tempos!

ASCOM-Prefeitura
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo