residencial Idoso de 68 anos e seu sobrinho são atropelados por carro na BA-502 em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Idoso de 68 anos e seu sobrinho são atropelados por carro na BA-502 em São Gonçalo

Um idoso identificado como Memezio da Silva Pinto, 68 anos, e seu sobrinho, Jaime Pinto, de 35 anos, foram socorridos após se envolverem em um acidente no sábado (22), por volta das 17h, quando tentavam atravessar com uma moto a rodovia BA-502, na altura do ponto "Brasilgás", no povoado de Magalhães em São Gonçalo dos Campos.

As policias Rodoviária Estadual e Militar foram acionadas e acompanharam a prestação de socorro, realizada pela equipe do Hospital Municipal. Segundo o socorrista Taffarel, Sr. Memezio sofreu um trauma na face, traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado, trauma abdominal e fratura exposta de joelho. Socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, de acordo com as últimas informações, o idoso encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu sobrinho sofreu leves escoriações, também recebeu os primeiros socorros e em seguida foi liberado.

Nossa reportagem ainda não conseguiu os dados dos veículos envolvidos, assim como informações sobre as causas do acidente.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo