residencial Tradição e romantismo se misturam no primeiro dia do São João 2017 - São Gonçalo Agora

Tradição e romantismo se misturam no primeiro dia do São João 2017


O São João 2017 estreou em grande estilo, com muita tradição, música boa e a típica animação do povo são-gonçalense. O primeiro a se apresentar na noite desta quinta-feira, 22, foi o Forrozão Pense N’eu que animou o público resgatando grandes clássicos da música nordestina, relembrando a importância de artistas como Dominguinhos, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. Em seguida foi a vez do grupo Kixote é Esse colocar todo mundo pra arrastar o pé no salão.

A banda Seu Maxixe, uma das atrações mais esperadas da noite, fez do frio e da chuva forte a combinação perfeita pra quem queria dançar agarradinho. Com repertório romântico, o cantor Berguinho, fez o público se apaixonar ao som de músicas autorais e grandes sucessos nacionais.

Mantendo o ritmo apaixonado, o cantor Aladin embalou os corações e claro, caprichou no forró.

O primeiro dia de festa foi apenas uma prévia do que a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos está promovendo, um festejo pensado para a família, numa área coberta, proporcionando mais conforto e segurança para moradores e turistas.

A programação vai até o dia 24 com grandes atrações, entre elas o cantor Tayrone, que se apresenta nesta sexta-feira, 23, Cavaleiros do Forró e Danton do Acordeon no sábado, 24.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

São Gonçalo dos Campos-BA
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo