Prefeitura de São Gonçalo reduz gastos com o São João por recomendação do Ministério Público - São Gonçalo Agora

Prefeitura de São Gonçalo reduz gastos com o São João por recomendação do Ministério Público

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e da Procuradoria Geral do Município informa a redução de gastos durante os festejos juninos, conforme a recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia.

Com o objetivo de respeitar os princípios de legalidade, moralidade e economicidade, a gestão Novos Tempos reduziu o número de bandas contratadas para o São João 2017, cancelando o show da dupla Thaeme e Thiago, que se apresentaria no sábado, 24. A prefeitura não informou o valor que seria pago a dupla.

A ação também considera a recomendação nº 004/2017 descrita na portaria nº 920/2017, que implica o respeito ao direito fundamental dos cidadãos à boa administração, que deflui a legalidade, publicidade, impessoalidade, eficiência e moralidade.

O governo também se empenhou na busca por recursos através da parceria público-privado. Dessa forma foi possível conseguir apoio de empresas, garantindo uma festa com mais estrutura, segurança e conforto para moradores e turistas.

A medida tem como principal causa a recessão econômica pela qual passa o país, o que tem implicado na diminuição da disponibilidade de recursos para o cumprimento das políticas públicas sob sua responsabilidade.

ASCOM/PMSGC
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo