residencial Operação São João conta com mais de 4mil PM's garantindo a segurança em São Gonçalo e outras cidades - São Gonçalo Agora

Operação São João conta com mais de 4mil PM's garantindo a segurança em São Gonçalo e outras cidades

A Polícia Militar através do Comando da Região Leste dará inicio na Operação São João, de 22 de Junho até o dia 02 de Julho, empregando mais de 4 mil policiais, que irão atuar no esquema de segurança das Festas Juninas, realizadas em diversas cidades da Região.

O efetivo conta com o apoio das Companhias Especializadas, Rondesp/Rondas Especiais; Esquadrão Asa Branca; Pelotão de Cavalaria, além do serviço de Inteligência.

Entre as cidades da Região Leste, que realizam festejos juninos, podemos destacar Euclides da Cunha, Entre Rios; Algoinhas; Cachoeira; Cruz das Almas; Santo Antônio; Amargosa; Conceição do Jacuípe; São Gonçalo; São José; Amélia Rodrigues; Riachão do Jacuípe; Irará; Coração de Maria; Humildes; Maria Quitéria; Bonfim de Feira; Jaíba, entre outras.

O esquema prevê o policiamento com rádio patrulhamento, barreiras, patrulhas e monitoramento, além do serviço de inteligência. Feira: O comércio, com a chegada de visitantes, o comando da 64ª Companhia Independente, no inicio do mês, está realizando Operação de rondas e abordagens no centro da cidade, empregando, um aumento no efetivo de 50% no efetivo. E conta ainda, com o apoio dos comerciantes através de um canal de comunicação, caso ocorra algo suspeito.  

CPRL               
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo