residencial ÚLTIMO DOMINGO: Após capotadas veículo para a cerca de 30mt da BA-502 em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

ÚLTIMO DOMINGO: Após capotadas veículo para a cerca de 30mt da BA-502 em São Gonçalo

De acordo com informações de pessoas que disseram presenciar o acidente, o veículo Corsa Sedan, cor prata, placa JSB-2004, licença de São Gonçalo dos Campos, perdeu o controle no trecho da BA-502 conhecido como "Curva de Terremoto", por volta das 20h de domingo (21), capotou várias vezes e caiu dentro de um pasto numa distância a cerca de 30mt da rodovia.
O veículo teve perda total e estava sendo conduzido por "Leo Barreiros", morador de São Gonçalo e que trafegava sentido Feira de Santana. De acordo com o socorrista Tafarel, a vítima que estava sozinha no veículo sofreu várias escoriações e uma fratura em um dos ombros. Leo estava com o cinto de segurança e segundo o socorrista, se ele não estivesse sua chance de morte seria de 99%, pois teria sido arremessado para fora do veículo e tanto poderia ter morrido com a violência da queda quanto ser atingido pelo próprio carro.
A equipe de socorro encaminhou a vítima para o Hospital EMEC em Feira de Santana, onde ficou internado para a realização de exames e uma cirurgia no ombro marcada para esta segunda-feira (22). De acordo com um tio, a vítima passa bem.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo