residencial População captura acusado de assaltos em São Gonçalo e GM apresenta indivíduo a polícia - São Gonçalo Agora

População captura acusado de assaltos em São Gonçalo e GM apresenta indivíduo a polícia

A dupla estava em uma moto e tentaram roubar estudantes, por volta das 18h desta quarta-feira (10), que seguiam para a escola em duas Kombis escolares. A tentativa de assalto aconteceu nas proximidades do povoado de Santana do Itaquari, região também próxima à BR-101.

Acionada por um dos motoristas da Kombi, a Guarda Municipal se dirigiu ao local e colhendo mais informações realizaram rondas em Santana, Distrito de Mercês e no retorno ao centro da cidade encontrou um dos criminosos capturados por populares na Rua da Pavuna, próximo ao posto de combustíveis Pontilhão.

Ainda de acordo com a GM, o indivíduo foi encaminhado para o Hospital Municipal, depois para a DT - Delegacia Territorial e por fim para o Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana, onde foi apresentado, flagranteado e encontra-se à disposição da Justiça.

De acordo com o comandante da GM, Marcio Oliveira, o acusado capturado relatou que é morador da Lama Branca, povoado pertencente a Santo Amaro e que faz divisa com o Distrito de Afligidos, e seu comparsa foragido é morador de Conceição da Feira. Nossa reportagem não teve acesso às identidades dos acusados.

Por Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo