residencial PC de São Gonçalo apreende carro e munições utilizados no assalto ao carro-forte em CF - São Gonçalo Agora

PC de São Gonçalo apreende carro e munições utilizados no assalto ao carro-forte em CF

A informação foi repassada de forma anônima na manhã desta terça-feira (09) para a DT - Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos. Uma equipe sob o comando do delegado Dr. Eugênio Rocha se deslocou até o local, na região do Bicudo, às margens da BR-101, onde constataram o abandono do veículo Volkswagen Amarok, cor prata, sem placa, e após verificação foi encontrado também 4 carregadores de fuzil, calibre 762, com um descarregado e 3 municiados com munição deste calibre, uma munição de .50 deflagrada e outra intacta.
Ainda de acordo com a delegacia, o interior do veículo estava revestido com chapas de aço em sua parte traseira, mais um espaço cortado do teto para que os criminosos pudessem atirar de dentro do veículo. A equipe do DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana foi acionada e realizou a pericia do veículo, que foi também removido para o pátio da mesma cidade. Os carregadores mais 84 munições cal. 762 e as duas .50 também foram encaminhadas para perícia. Os laudos serão encaminhados para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira, responsável pela investigação.
A tentativa de assalto ao carro-forte da empresa Renaforte - Segurança e Transporte de Valores aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (08), na BR-101, nas proximidades do entroncamento do município de Conceição da Feira. O veículo foi alvejado pelo bando criminoso, porém não tiveram sem êxito e desistiram do assalto. Ninguém ficou ferido e até o momento também nenhum criminoso foi identificado ou preso.
Por Sandro Araújo com fotos e informações da PC
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo