Operação Mandacaru II cumpre mandados em São Gonçalo dos Campos e mais quatro cidades - São Gonçalo Agora

Operação Mandacaru II cumpre mandados em São Gonçalo dos Campos e mais quatro cidades

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada “Mandacaru II”, cumpriu 20 mandados judiciais nesta terça-feira (16), buscas e apreensões, prisões preventivas e recapturas nas cidades de Feira de Santana, Salvador, Serrinha, São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira.

Segundo informações da 1ª Coorpin/Depin, 10 mandados foram cumpridos nos presídios de Feira de Santana e de Serrinha, a partir de investigações da Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, equipes da DTE/Draco, DHPP e DAI conseguiram prender Reginaldo Soares da Silva, com ele 3kg de maconha, 123 buchas da mesma droga, um revólver calibre 38, municiado e com numeração raspada, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 2.884 em espécie, Dayan da Silva Duque "Galego ou Bruxo", além de um menor de iniciais L. O. L. de 17 anos.

O vice-diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góes, informou que cerca de 100 policiais participaram da operação e o principal objetivo foi evitar a entrada de drogas em Feira de Santana, principalmente no período que antecede a Micareta.

Em São Gonçalo dos Campos os alvos da operação seriam os indivíduos "Cleiton e Catingueiro", porém os mesmo já encontram-se no presídio de Feira de Santana, segundo a PC.
Os presos foram encaminhados para exames de corpo de delito e depois encaminhados para o Conjunto Penal.

Blog Central de Polícia/São Gonçalo Agora
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo