residencial MP se reúne com instituições de segurança pública para alinhar atuação na Micareta de Feira - São Gonçalo Agora

MP se reúne com instituições de segurança pública para alinhar atuação na Micareta de Feira

Promotores de Justiça que atuam na comarca de Feira de Santana se reuniram na tarde de ontem (3) com representantes de instituições da área de segurança pública para alinharem as estratégias de atuação durante a Micareta de Feira, que acontecerá no município entre os dias 18 e 21 de maio.

Na oportunidade, ficou definido que as empresas responsáveis pela montagem dos camarotes têm até o próximo dia 12 para apresentar os projetos de prevenção a incêndio e pânico. Representante da Defesa Civil se comprometeu a apresentar, no prazo de cinco dias, normativas que proíbam o uso de garrafas de vidro e espetinhos de churrasco pelos comerciantes durante a festa. Orientações e explicações de como funcionarão a estrutura e serviços dos Bombeiros e das Polícias Civil e Militar também foram tratados durante a reunião, bem como a realização das audiências de custódias.

A reunião contou com a presença dos promotores de Justiça Tiago de Almeida Quadros, Dila Mara Freire Neves, Mônica Lopes de Souza Guighnone, Nayara Valtércia Gonçalves Barreto e Idelzuith Freitas de Oliveira Nunes e dos representantes da Defesa Civil, da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar.

 Cecom/MP
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo