Lula disse a Moro que Marisa 'não gostava de praia', mas fotos o desmentem - São Gonçalo Agora

Lula disse a Moro que Marisa 'não gostava de praia', mas fotos o desmentem

Apesar de Lula declarar em seu depoimento a Sérgio Moro que a mulher, Marisa Letícia, não gostava de praia, o casal era frequentador assíduo do litoral baiano. O petista era frequentemente clicado com Marisa, falecida em fevereiro deste ano, na Praia de Inema, na Base Naval de Aratu, a cerca de 40 Km de Salvador.

A visita à Base Naval de Aratu era comum no itinerário do petista e da mulher. Eles foram flagrados descansando no local em anos como 2006, 2007, 2009 e 2010.

Culpa de Marisa

O ex-presidente prestou depoimento na quarta-feira (10), no processo que investiga o pagamento de propina ao petista pela empreiteira OAS na forma do Tríplex, no Guarujá, litoral paulista. Segundo ele, o interesse em comprar o apartamento em questão era da ex-primeira-dama e, certamente, para fazer investimento, já que ela ‘não gostava de praia’. Em um trecho do depoimento, Lula é peremptório: "a propriedade do tríplex é de dona Marisa".

Fotos na praia

Pouco depois da divulgação do depoimento do petista, os internautas não perdoaram a declaração. Inúmeras fotos do casal curtindo o mar vieram à tona. Confira:


DP
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo